Paralamas do Sucesso - 20 anos
- Miréia Genuncio Patrocinio
- 24 de set. de 2022
- 2 min de leitura
Oi pessoal hoje vou fugir um pouquinho do foco do meu blog - SÃndrome de Tourette - pra contar como foi um dos melhores show que eu já fui na vida.
Bom, muitos de vocês sabem que eu sou apaixonada pelos Paralamas do Sucesso desde os meus, sei lá 15 anos. E com relação a eles eu sou fã e fã de carteirinha, lliteralmente, de participar de fã-clube e tudo mais.
E vocês não vão acreditar, porque até pra mim, a ficha demorou a cair.
Bem próximo do meu aniversário de 22 anos, eu recebi uma ligação da presidente de um fã clube - Parachoques da Fama - dizendo que eu tinha ganho um ingresso para ir ao show da volta dos Paralamas do Sucesseo no Projac.
Gente, vocês não tem a mÃnima noção da minha felicidade. Eu gritava, eu pulava, eu sorria, eu chorava. Enfim, foi uma explosão de alegria.
Não demorou muito para que o grande e tão esperançoso dia, 24 de Setembro de 2002, chegasse. O dia do encontro com fãs de todos os quatro cantos do Brasil e o dia do reencontro com os meninos.
E pra quem tinha medo de andar sozinha, ter ido para o Rio de Janeiro de ônibus, ter pego metrô, num lugar onde eu nunca estive antes sozinha, é ou não é muita paixão e ao mesmo tempo superação.
Pessoal, só tenho uma coisa pra falar : o show foi excepcionalmente Pocket - pra quem não sabe, Pocket é um tique vocal que eu tenho pra dizer que é incrÃvel é sensacional é maravilhoso.
E ver o Herbert de volta a vida, com todo aquele gás, tocando e cantando, daquele jeito que só ele tem, gente isso não tem preço.

