Há 17 anos Deus chamou meu Papito
- Miréia Genuncio Patrocinio
- 25 de set. de 2021
- 1 min de leitura

Oi pessoal, hoje é um dia diferente pra mim. Há exatos 17 anos, quando eu tinha apenas 24 anos, Deus chamou meu Pai, meu papito para junto dele. Foi muito, muito difícil para eu aceitar que Deus tinha levado meu papito.
Meu pai sempre foi uma pessoa muito inteligente, muito prestativa, muito alegre. E pensar que eu não ia mais poder beijá-lo, abraçá-lo e nem rir com ele, me fez muito mal. Levei uns 5 anos para aceitar. Culpava Deus e não queria entender que foi da vontade Dele que meu papito fosse embora. Não queria ver Deus nem pintado de ouro.
Ele teve uma doença degenerativa progressivo, chamada ELA - Esclerose Lateral Amiotrófica. E ficou hospitalizado por 1 ano e 1 semana. Era muito sofrimento para ele e para nós.
Mas no dia 14 de Junho de 2009 fui a missa, que seria de 69 anos de vida do pai. Ali eu chorei e consegui entender que o que Deus tinha feito, tinha sido o melhor para o meu pai.
Como eu havia escrito no post anterior. Hoje, ele é uma estrela, a que mais brilha no céu. Nos dias nublados, onde não conseguimos visualizar as estrelas, é só eu fechar os olhos por um instante e abrir novamente, que vou conseguir ver minha ESTRELA GUIA.
TE AMO PAPITO
Descanse em Paz.



Linda homenagem, minha